Município de Pirapozinho

INFORMAÇÕES SOBRE O COVID-19 | CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Divisões > Secretaria de Governo
30/06 • Secretaria de Governo

Decreto Nº 5.535-Prorroga o Decreto nº 5.529 (Covid-19)

15/06 • Secretaria de Governo

Decreto nº 5.529 (Covid-19) Define Serviços Essenciais e regulamenta funcionamento

01/06 • Secretaria de Governo

DECRETO Nº 5.523, de 29/05 (COVID-19) Autoriza Exercício de Atividades

Sobre

Advogada, pedagoga e teóloga.


As atribuições principais são:

– Executar atividades relativas ao expediente, documentação, protocolo e arquivo, bem como fazer realizar as tarefas a estes relacionadas no âmbito da Administração Municipal.

– Elaborar decretos, portarias, projetos de leis, ofícios e demais redações de atos oficiais bem como as respectivas comunicações e publicações.

– Promover a comunicação oficial entre a Administração Municipal e os poderes constituídos, bem como com os vários órgãos e instâncias dos demais governos municipais, do Governo Estadual e do Governo Federal.

– Agendar audiência ao público com o Prefeito Municipal, entre outras tarefas que forem determinadas pelo mesmo.

A Secretaria de Governo está Localizada no pavimento superior do Paço Municipal, localizado à Rua Machado de Assis, 728, Centro.

CONTATO

(18) 3269-9900


EMAIL

prefeiturapirapo@bol.com.br


HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h.