Divisões > Divisão Municipal de Esporte, Cultura e Lazer

03/10 • Divisão Municipal de Esporte, Cultura e Lazer

Paço Municipal recebe apresentação de DJ’s em Pirapozinho

30/09 • Divisão Municipal de Esporte, Cultura e Lazer

Trânsito e esporte são temas de reunião em Pirapozinho

Sobre

Prof. Fabrício Augusto Ribeiro, Licenciado e Bacharel em Educação Física com Especialização em Gestão, Administração e Supervisão, Especialização em Psicomotricidade, Ludopedagogia e Educação Infantil.

Mestre de Capoeira, Capoterapeuta e Educador Físico, atuando na área do esporte há 15 anos, na gestão esportiva e na formação esportiva de crianças, jovens e adultos.

Ações

– Divisão Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, dividida em ações esportivas para atender o esporte educacional, esporte de rendimento e o esporte de Lazer.

– No esporte educacional, são atendidas crianças na faixa etária de 05 a 17 anos, nas modalidades: capoeira, basquetebol, voleibol, futsal, karatê e futebol de campo, totalizando aproximadamente 1200 atendimentos por semana. As turmas são divididas em Multiesportes (5 a 8 anos), Iniciação Pré-desportiva (09 a 10 anos) e Esportiva (11 a 17 anos).

– No esporte de rendimento, são atendidos alunos da faixa etária de 12 a 17 anos, preparando-os especificamente para campeonatos oficiais.

– No esporte de lazer, é oferecido espaços e materiais para o público em geral que queira praticar alguma modalidade esportiva.

– No decorrer do ano, o município por meio da Divisão Municipal de Esportes, oferece à comunidade eventos esportivos com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e socialização entre os esportistas.

A Divisão Municipal de Esporte, Cultura e Lazer está localizada na Divisão Municipal de Educação no pavimento inferior do Paço Municipal, à Rua Machado de Assis, 728, Centro.

Unidades Administrativas:

1 – Ginásio Municipal de Esportes

Responsável Técnico:

Endereço:

Telefone:

Horário de funcionamento:

2 – Centro Cultural Rosa Vantini Martinez

Responsável Técnico: Osvaldo José da Silva.

Endereço: Rua Oleil Maturana Pinto, 180, Jardim das Flores.

email: centrocultural@pirapozinho.sp.gov.br

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

3 – Museu Histórico e Pedagógico Cacique Tibiriçá

Responsável Técnico: Jurandir Aparecido de Lima.

Endereço: Rua Luzanira Pereira, 180, Jardim das Flores.

email: museu@pirapozinho.sp.gov.br

esportes@pirapozinho.sp.gov.br