Divisões > Assessoria de Imprensa

Sobre

Graduada em Comunicação Social (habilitação em Jornalismo), também com graduação em Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda) ambas pela Faculdade de Presidente Prudente (FAPEPE).

Ações

A Assessoria de Imprensa do Município de Pirapozinho tem por objetivo principal levar ao público, de forma institucional, todas as ações realizadas pela administração, sobretudo com o enfoque informativo.

As atribuições principais são:

– Divulgar os eventos, campanhas institucionais e demais acontecimentos de iniciativa da administração municipal;

– Acompanhar e arquivar os assuntos publicados na imprensa relativos ao município;

– Manter contato permanente com a imprensa, sugerindo pautas a serem publicadas pelos profissionais de mídia;

– Atender a imprensa, quando solicitado, para esclarecer assuntos pertinentes à administração pública;

– Agendar e acompanhar entrevistas, facilitando o trabalho do entrevistado e do entrevistador;

– Elaborar textos (releases), que são enviados para os veículos de comunicação.

A Assessoria de Imprensa do município de Pirapozinho está localizada ao lado do Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, à Rua Machado de Assis, 728, Centro.

imprensagabipaduan@pirapozinho.sp.gov.br

De segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h.