Municipio > Noticias > Time Sub-13 de Pirapozinho vence 1ª fase do Campeonato Estadual

08/11 • Divisão Municipal de Esporte, Cultura e Lazer

Time Sub-13 de Pirapozinho vence 1ª fase do Campeonato Estadual

03/10 • Divisão Municipal de Esporte, Cultura e Lazer

Paço Municipal recebe apresentação de DJ’s em Pirapozinho

30/09 • Divisão Municipal de Esporte, Cultura e Lazer

Trânsito e esporte são temas de reunião em Pirapozinho

Time Sub-13 de Pirapozinho vence 1ª fase do Campeonato Estadual

O momento é de comemoração para o time Sub-13 da Escolinha Municipal de Futebol que venceu a 1ª fase do Campeonato Estadual de Futebol realizado em Presidente Prudente.

Nesta fase que reuniu as equipes da região de Prudente, o time de Pirapozinho venceu a equipe de João Ramalho por 3×1.

Essa vitória o classificou para a etapa que inclui os melhores times da região de Presidente Epitácio, Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz e Presidente Prudente que será disputada em Núbia Paulista.

Se vencer essa etapa o time se classifica para a última fase do campeonato que contará com a participação dos melhores times de 8 regiões do Estado.

Para a administração municipal é motivo de muita alegria saber que Pirapozinho está sendo bem representado com a atuação desses alunos no futebol.

“O time sub-13 é composto por 18 jogadores que integram o Programa Esporte em Ação desenvolvido por nossa administração, sob a instrução do Prof. Rogério Leite e Coordenação do Prof. Fabricio Ribeiro”, ressalta.

A administração municipal ainda explica que o Programa é realizado de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h no Estádio Mário da Costa da Cruz e atende a média de 200 alunos de 05 a 17 anos.

“Expandimos o Esporte em Ação para o Distrito de Itororó do Paranapanema e na modalidade Futebol de Campos já temos a adesão de aproximadamente 50 crianças que devem iniciar as aulas na próxima semana”, afirma.