Municipio > Noticias > Peça teatral encerra as atividades de Natal em Pirapozinho

11/04 • Divisão Municipal de Assistência Social

Prefeitura de Pirapozinho oferece assistência para pessoas com dificuldade em realizar o cadastro do auxílio emergencial

12/03 • Divisão Municipal de Assistência Social

Mulheres ganham manhã da beleza em Pirapozinho

24/12 • Divisão Municipal de Assistência Social

Peça teatral encerra as atividades de Natal em Pirapozinho

No último dia de visitas na Casa do Papai Noel a Magia do Natal estava em todos os lugares. Isso porque houve uma belíssima apresentação de teatro na Praça Manoel Marques Silva, nesta segunda-feira (23/12).

O espetáculo intitulado “Era Uma Vez o Natal”, foi encenado pela companhia  “Circo Teatro Sem Lona” e promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Administração do Município de Pirapozinho.

A peça teatral abordou a história do soldado de chumbo que junto com seus amigos foi em busca do Natal e do resgate de seus valores. A peça foi conduzida através de uma linguagem circense, envolvendo números de acrobacias, malabarismo, equilibrismo, tecido acrobático e monociclos.

Além disso, durante todo o espetáculo houve distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.