Municipio > Noticias > Manutenção do Espaço de Prática de Esportes no Distrito de Itororó do Paranapanema

25/02 • Divisão Municipal de Obras e Serviços Públicos

Vistoria na área que será destinada a construção das novas moradias populares no Município de Pirapozinho

22/02 • Divisão Municipal de Obras e Serviços Públicos

22/02 • Divisão Municipal de Obras e Serviços Públicos

Prolongamento da rede de energia elétrica no Distrito de Itororó do Paranapanema.

A Prefeitura Municipal de Pirapozinho informa que realizou a manutenção do Espaço de Prática de Esportes, localizado no Centro Comunitário no Distrito de Itororó do Paranapanema.
.
O lazer é muito importante para o desenvolvimento de todos como cidadãos, e a manutenção do espaço é indispensável para a realização da prática esportiva com segurança. Ressaltamos que as demandas do Distrito e de sua população continuarão a receber a devida atenção pela atual gestão.