Municipio > Noticias > III Concurso Miss Primavera CCI é realizado em Pirapozinho

08/11 • Divisão Municipal de Assistência Social

Curso de Cuidador de Idoso é ministrado para diaristas de Pirapozinho

31/10 • Divisão Municipal de Assistência Social

III Concurso Miss Primavera CCI é realizado em Pirapozinho

19/10 • Divisão Municipal de Assistência Social

2º Eco Turismo de Capoterapia é realizado em Pirapozinho

III Concurso Miss Primavera CCI é realizado em Pirapozinho

A Prefeitura do Município de Pirapozinho, por meio da Divisão Municipal de Assistência Social (DMAS) realizou na tarde desta quinta-feira (31/10), o III Concurso Miss Primavera CCI no Centro Cultural Rosa Vantini Martinez.

O evento contou com a participação de 09 idosas usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), desenvolvido no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e das residências terapêuticas.

Durante o desfile os jurados avaliaram o traje, a desenvoltura e a simpatia das participantes que tiveram a oportunidade de fazer um breve comentário a respeito do que o CCI representa para elas.

Sendo assim, em 1º lugar ficou a Srª Sebastiana Caetano, que recebeu a faixa de Miss Primavera 2019 da Srª Rosa Sanae Ito, vencedora do concurso em 2018. A 2º colocada foi a Srª Margarida Caetano. Em 3º lugar ficou a Srª Josefa Hortilde.

O corpo de jurados foi composto por Anne Karoline Bertacco da Silva, Célia Bataline Menosse, Deise Pereira Tosta, Lucas Vitale e Renato Teixeira Neto. A Diretora da DMAS, Eloana de Campos Neves também esteve presente no evento.

No decorrer da cerimônia, as vencedoras receberam premiações da administração municipal e um vale brinde da loja Passarela  e os jurados foram presenteados com flores.