Municipio > Noticias > Entrega de Ovos de Páscoa a todos os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.

Plano de Ação para retorno às aulas presenciais pós pandemia (Covid-19).

Suspensão do Processo Seletivo 001/2021

Dando continuidade à ação de entrega de ovos a todos os alunos da rede, a Administração Municipal fez a entrega de Ovos de Páscoa a todos os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.

Os Ovos foram adquiridos através do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema – CIVAP, num trabalho conjunto com a Divisão Municipal de Educação, que fez a entrega dos mesmos às Unidades Escolares, seguindo cadastro de alunos, na Secretaria Escolar Digital – SED.

A entrega dos Ovos de Páscoa às crianças foi organizada pelas escolas, seguindo todos os protocolos de segurança.