Municipio > Noticias > "Cuidar de quem cuida de mim” foi tema de ação na EMEI Cida Assef

Edital de Atribuição de Classes e Aulas Edital 04/2020

Atribuição de Salas e Aulas nº 03

Município de Pirapozinho sedia o Giro de São Paulo da UNDIME

"Cuidar de quem cuida de mim” foi tema de ação na EMEI Cida Assef

“Cuidar de Quem Cuida de Mim”, esse foi o tema da ação realizada na EMEI Dona Aparecida Claro Assef nesta semana, que reuniu os familiares dos alunos.

O Prefeito Orlando Padovan explica que esse evento integra o Projeto Família na Escola que vem sendo desenvolvido em todas as unidades de ensino no decorrer desse semestre.

“O intuito é aproximar os familiares do contexto escolar, pois acreditamos que a sua presença favorece a auto estima dos alunos, que se sentem mais valorizados e seguros”, pontua.

Sendo assim, os pais e responsáveis das crianças foram recepcionados com um delicioso café da tarde e uma sessão de beleza com incluiu maquiagem, hidratação das mãos e sorteio de brinde.

Além disso, também tiveram a oportunidade de produzir um brinquedo com materiais recicláveis com a participação das professoras e dos alunos.