Municipio > Noticias > Alunos dos cursos de Pirapozinho e Itororó doam produtos à loja do HRCPP

23/12 • Divisão Municipal de Assistência Social

Casa do Papai Noel recebe visitas e apresentações

19/12 • Divisão Municipal de Assistência Social

Casa do Papai Noel recebe várias atrações nesta quarta-feira em Pirapozinho

16/12 • Fundo Social de Solidariedade

Visitas a Casa do Papai Noel tiveram início na última sexta-feira

Alunos dos cursos de Pirapozinho e Itororó doam produtos à loja do HRCPP

O Fundo Social de Solidariedade de Pirapozinho destinou 73 peças à loja do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente (HRCPP), nesta quarta-feira (06/11).

A Presidência explica que as doações foram produzidas nas aulas da Escola de Moda do Centro de Geração de Renda de Pirapozinho e do Distrito de Itororó do Paranapanema.

“Os alunos dos cursos de confecção de bolsas, corte e costura e bordado industrial criaram todas as peças que foram encaminhadas por meio da Assistente Social, Alcione Marcelino”, revela.

“Ficamos muito felizes em poder contribuir com a loja do HRCPP, que tem destinado o dinheiro arrecado com a venda dos produtos integralmente ao hospital. É gratificante saber que essas doações são frutos do aprendizado que oferecemos em nossos cursos”, enfatiza.

A Presidência ainda ressalta que a loja do HRCPP está localizada ao lado da recepção principal do hospital e comercializa diversas peças novas.

“Faça uma visita no local e colabore doando ou comprando os produtos”, enfatiza.