Municipio > Noticias > Prefeitura de Pirapozinho realiza show de Pedro Paulo e Alex

23/12 • Divisão Municipal de Administração

Prefeitura de Pirapozinho realiza show de Pedro Paulo e Alex

13/12 • Divisão Municipal de Administração

Coral da APAE encanta os servidores municipais de Pirapozinho

12/12 • Divisão Municipal de Administração

Administração Municipal antecipa pagamento do 13º dos servidores para hoje (12/12)

Prefeitura de Pirapozinho realiza show de Pedro Paulo e Alex

Nem a chuva que caiu sobre Pirapozinho no decorrer do dia foi capaz de desanimar o público que marcou presença no show da dupla Pedro Paulo e Alex realizado neste domingo (23/12), na Praça Manoel Marques Silva pela Prefeitura do Município de Pirapozinho.

O show promovido em comemoração ao final de ano, também teve a participação do Rodrigo Gomes.

A administração municipal fez questão de desejar um ótimo 2020 para todos e ressaltou que além de investimentos na saúde e educação, a população também merece momentos de lazer.

“Conseguimos realizar esse show em praça pública, pois mantivemos as contas do município em dia, cumprindo com todas as nossas obrigações financeiras”, afirma.

A programação especial do final de ano encerra nesta segunda-feira (23/12), com a abertura da Casa do Papai Noel para visitações, das 13h às 22h e espetáculo de teatro “Era Uma Vez o Natal”, às 20h, promovido pelo CMDCA, com o apoio da prefeitura.